Nota de pesar

• Última atualização em Quarta, 02 de Dezembro de 2020, 21h43

O Instituto de Ciências da Educação da Universidade Federal do Pará (ICED/UFPA) comunica com imenso pesar o falecimento da estudante do curso de Pedagogia, Rayana de Jesus Bezerra Alves. No florescer da juventude e apenas tendo ingressado no curso, a jovem Rayana nos deixa com saudades, mas com a certeza de que seu legado ficará para seus colegas, familiares e professores. Toda a comunidade Educativa do ICED, Técnicos e estudantes, manifestamos solidariedade aos familiares e nos associamos à sua dor.

Em gesto concreto de pesar e solidariedade, a direção geral do ICED, por meio da Portaria 78/2020 ICED/UFPA, decreta luto oficial, com suspensão das atividades acadêmicas no Instituto no dia 03 de dezembro de 2020.

Professora Selma Costa Pena e Professor Carlos Nazareno F. Borges