• PPGED É CONCEITO 5

• EQUIPE DA BIBLIOTECA DO ICED DIALOGA COM OS ESTUDANTES

• FÓRUM DE GRADUAÇÃO - UFPA

biblioteca iced

No último dia 23 de agosto a Equipe da Biblioteca do ICED - Prof.ª Elcy Rodrigues Lacerda reuniu-se com os estudantes a fim de promover discussão sobre o uso do espaço e as melhorias que podem ainda ser realizadas no propósito de atender cada vez melhor o público.

Um número reduzido de alunos compareceu, mas conseguiu expressar os anseios da maioria dos estudantes. Perguntas como "Qual palavra chave você usaria para descrever a Biblioteca do ICED para um conhecido?", "Quando você pensa em Biblioteca qual é seu referencial de espaço?" foram feitas aos alunos presentes. E foi relatado por eles que bastava atender as necessidades primárias dos estudantes, que gira em torno do fornecimento de títulos trabalhados em sala de aula e espaço para conseguirem estudar com qualidade, haja vista que muitos deles moram longe e o mais viável seria seguir estudando no seu contraturno.

Os discentes foram ouvidos com atenção e saíram da sala de reuniões com o sentimento de que essa troca de diálogos traz bons resultados para o crescimento como pessoas e futuros educadores.

Texto: Camila dos Santos Ferreira

Imagem: Biblioteca ICED