Biblioteca do ICED abre seleção para bolsistas

• Última atualização em Quinta, 12 de Agosto de 2021, 10h48

Biblioteca Prof.ª Elcy Rodrigues Lacerda do ICED está com seleção aberta para preenchimento de três (3) vagas de estágio (bolsa PROAD), conforme as informações abaixo:

I. Requisitos:
- Ser estudante de graduação regularmente matriculado na UFPA, a partir do terceiro semestre (preferencialmente, do curso de Biblioteconomia);
- Conhecimento sobre informática e Google Workspace;
- Versatilidade para trabalho em equipe.
II. Vagas: 03
III. Carga horária: 04 quatro horas diárias (20 horas semanais)
IV. Turno do estágio: manhã (1 vaga), tarde (1 vaga) e noite (1 vaga)
V. Remuneração: Bolsa (PROAD): R$ 787,98 + R$ 220,00 (Auxílio Transporte)
VI. Início da bolsa: Setembro de 2021
VII. Inscrições: Os interessados devem mandar currículo, histórico escolar e comprovante de matrícula para o e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo., até o dia 22/08/2021, informando o turno para o qual têm disponibilidade.

A seleção será feita em duas etapas: Seleção curricular (Eliminatória) e Entrevista (Eliminatória).