ICED: horários e formas de atendimento no Bandeiramento Amarelo

• Última atualização em Segunda, 31 de Janeiro de 2022, 17h52

Conforme novo boletim do Grupo de Trabalho da UFPA sobre o novo coronavírus, que indica recomendações para o funcionamento dos serviços acadêmicos e administrativos da UFPA e mudou o bandeiramento  para amarelo (o que indica risco intermediário) em todos os campi da instituição, e também segundo portaria emitida pela Reitoria, o Instituto de Ciências da Educação - ICED informa que os serviços administrativos estão funcionando em regime de escalas, sendo mantidos os canais e horários de atendimento presencial à comunidade universitária especificados no quadro abaixo. SOLICITAMOS QUE SEJA FEITO CONTATO E AGENDAMENTO ANTERIOR À IDA PRESENCIAL AO INSTITUTO, POIS DEVIDO OS CASOS DE COVID-19 MUITOS SERVIDORES ESTÃO SENDO AFASTADOS.

HORÁRIOS E CANAIS DE ATENDIMENTO PRESENCIAL E REMOTO

Setor Atendimento Presencial Atendimento Remoto Canais de agendamento
Direção Geral /
Secretaria Executiva
segunda a quinta-feira
09h às 15h.

segunda a sexta-feira: 14h às 20h;

- Demandas diversas/urgências: via telefone 3201-7105 e e-mail: (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)

- Tramitação de processos eletrônicos: via SIPAC
Protocolo Geral Terça e quinta-feira,  9h às 15h.   - Entrega de diploma e demandas diversas: agendamento via telefone:  e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.)
Faculdade de Educação - FAED

terça e quinta-feira,   9h às 13h

segunda a sexta-feira, 8h às 18h.

- Serviços: orientações acadêmicas;

- Telefone para agendamento de atendimento presencial: (91) 3201-8339 e (91) 3201-8340;

Faculdade de Educação
Física - FEF

9h às 12h.

terça e quinta-feira, 13h às 16h

13h às 16h.

terça e quinta-feira, 09h às 12h

- Orientações acadêmicas e agendamentos: via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) e no telefone: 3201 7602
Programa de Pós-Graduação
em Educação - PPGED
segunda a quinta-feira,
8h30 às 12h30

segunda a quinta-feira, 12h30 às 18h30.

Sexta-feira: 8h30 às 18h30.

- Demandas diversas: via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) e telefone: 32018740
Coord. Planejamento,
Gestão e Avaliação - CPGA
segunda a quinta-feira,

Segunda a sexta-feira

9h às 18h.

- Demandas diversas: via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou 3201-8559 e 3201-7264
- Gestão de Pessoas: via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou 3201-8334.
Biblioteca segunda a quinta-feira,
9h às 15h
  - Informações diversas: via e-mail (O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.) ou 3201-7277/3201-7759

Importante: priorize o envio de demandas pelos canais listados acima, evitando contatos via WhatsApp.