Eleição para Direção da FEF ocorre dias 7 e 8 de fevereiro

• Última atualização em Quinta, 03 de Fevereiro de 2022, 17h39
  • Acessos: 243

A Comissão Eleitoral, instituída pela Portaria FEF nº 002 /2021 (Protocolo nº 23073.054506/2021-13), por meio de suas atribuições conferidas pelo Regimento Eleitoral, reitera as seguintes informações:

1) A votação para a nova direção da Faculdade de Educação Física (FEF) - Campus Belém será efetuada por meio eletrônico, via SIG-ELEIÇÃO, a partir das 9h do dia 07/02/2022 até às 20h do dia 08/02/2022.

2) O SIG-Eleição funcionará como uma cabine de votação eleitoral. É necessário acessar o ambiente por meio de login e senha do sistema SIG da UFPA (SIGAA, SIGRH, SIPAC). No sistema, estará listada a chapa concorrente e sua respectiva numeração. Ao clicar em “Entrar na cabine”, o votante poderá indicar a sua escolha de forma similar ao que faria em uma urna eletrônica. Para acessar o sistema clique aqui

3) O manual para votação no SIG-Eleição pode ser acessado no seguinte link: https://drive.google.com/file/d/1hB1J6JwVZaZDA5OrSfO-zsSuhW4fUjVJ/view

4) Os seguintes grupos estarão aptos a votar: estudantes da graduação regularmente matriculados no período letivo 2021.4 (PL 3) do Curso de Licenciatura em Educação Física (FEF/ICED); servidores técnico-administrativos do quadro permanente da FEF e docentes do ICED que sejam do quadro permanente em efetivo exercício de suas funções e vinculados a FEF.

5) A chapa que concorrerá ao processo de escolha da nova direção da FEF é a “Juntos Somos Mais”, composta pelos docentes: Flavius Augusto Pinto Cunha (candidato à direção) e Joselene Ferreira Mota (candidata à vice direção).

6) O Plano de trabalho da chapa "Juntos Somos Mais" está disponível aqui

Confiram também os seguintes documentos:
1- Portaria que institui a Comissão Eleitoral
2- Regimento Eleitoral