FAED convoca alunos(as) ausentes para retomada do curso

• Última atualização em Sexta, 16 de Junho de 2023, 14h31
  • Acessos: 279

Foi identificado um número expressivo de discentes ausentes no curso de pedagogia, essa evasão é decorrente de diversos motivos. Na tentativa de analisar cada caso, a Faculdade de Educação buscou uma forma  de retomada desses alunos aos estudos. Ao entrar em contato com esses discentes por telefone e/ou e-mai, agendamos uma reunião virtual com o Diretor do curso, Prof. Dr. Willian Lazaretti, para a elaboração do Plano Individual de Atendimento - PIA, que tem como objetivo conhecer as condições que subjazem a vida do/a discente,  analisar o relatório de integralização e identificar os componentes curriculares possíveis para a efetivação da matrícula nos períodos seguintes, além, de apontar os auxílios que podem pleitear junto à assistência estudantil e, dessa forma, encontrar em comunhão a melhor forma para continuação da graduação.

Portanto, pedimos que os/as discentes mantenham os contatos de telefone e e-mail atualizados para facilitar qualquer ação da Faculdade quando necessário contato urgente. Para mais informações entre em contato pelo e-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.