• Última atualização em Segunda, 26 de Junho de 2023, 19h58
Programação do Evento
imagem sem descrição.

O "I Encontro de Técnicos em Assuntos Educacionais (TAE) e Pedagogos da UFPA” ocorrerá no dia no dia 28 de junho de 2023 e pretende debater acerca do perfil, atuação, atribuições e identidade profissional destes profissionais no contexto das universidades públicas.

O evento tem como público principal os(as) técnicos(as) em assuntos educacionais (TAE), os(as) pedagogos(as), os(as) gestores(as) da Universidade Federal do Pará (UFPA), estudantes do curso de Pedagogia e estudantes de outras licenciaturas. O público terá a oportunidade de ouvir experiências e compartilhar conhecimentos no decorrer do evento.

O "I Encontro de Técnicos em Assuntos Educacionais (TAE) e Pedagogos da UFPA” contará com duas mesas-redondas, a primeira no turno da manhã e a segunda no turno da tarde. O tema da primeira mesa-redonda é “O lugar de atuação e de pertencimento dos técnicos em assuntos educacionais e pedagogos em universidades públicas". Para debater o tema foram convidados gestores da UFPA, Ufopa e Uepa. A segunda mesa-redonda traz como tema as “Diretrizes para a atuação articulada de técnicos em assuntos educacionais e pedagogos da UFPA". Os debatedores dessa mesa serão os gestores da Proeg, Progep e Iced.

Serviço:

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 27 de junho de 2023, por meio de formulário disponível em: https://forms.gle/28Au3F9NiHPdqQAy8

Ao final das atividades, haverá emissão de certificados aos participantes.